UNIMED BLUMENAU COM VAGA ABERTA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE ATENDIMENTO
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE ATENDIMENTO - RECEPÇÃO
Acreditamos na diversidade e na inclusão, por isso todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência. Se você possui experiência e se identifica com o trabalho de excelência, respeitando a dignidade e os direitos das pessoas, vem com a gente!
Qual será a sua missão
Atender ao cliente presencial ou através do telefone ou e-mail; recepcionar e identificar os pacientes e visitantes/acompanhantes; realizar agendamentos, cancelamentos e reagendamentos dos serviços; contatar pacientes por telefone, confirmando dados cadastrais, informações de agendamento, exames, documentação e informações gerais do atendimento; solicitar requisição e execução via portal, registrando informações em sistema informatizado, bem como realizar demais atividades correlatas e inerente ao cargo.
Continua após Publicidade
O que você precisa ter ou saber
Ensino Superior Cursando ou Concluído
Ter um ano de experiência em atendimento ao cliente
Diferencial
Conhecer área hospitalar
Conhecer o sistema Tasy
Como será o seu dia a dia
Atender ao cliente presencial ou através do telefone ou e-mail, identificando as necessidades, auxiliando e direcionando a área de atendimento de forma disponível e cordial, visando orientar usuários quando aos serviços prestados e rede prestadora, ordenando a circulação de pessoal nas áreas autorizadas como apoio das equipes técnicas assistenciais e garantindo agilidade do processo e satisfação do cliente.
Recepcionar e identificar os pacientes e visitantes/acompanhantes, observando o seu convênio, recebendo os documentos obrigatórios, verificando dossiê-OPS e gerando novo cadastro em sistema informatizado, coletando as devidas assinaturas nos termos necessários, visando a abertura do atendimento na unidade assistencial.
Realizar agendamentos, cancelamentos e reagendamentos dos serviços, presencial ou telefônico, registrando em sistema informatizado, informando data e local, orientando quanto ao preparo e esclarecendo por e-mail quando oportuno, visando organizar o fluxo de atendimento.
Entregar laudos de exames quando solicitados pelo paciente, registrando em sistema informatizado, visando organizar o fluxo de atendimento.
Contatar pacientes por telefone ou WhatsApp, confirmando dados cadastrais, informações de agendamento, exames, documentação e informações gerais do atendimento registrando em sistema informatizado dados cadastrais e eventuais restrições, para consulta e registro do atendimento, segurança e conforto do paciente.
Solicitar requisição e execução via portal, registrando informações em sistema informatizado, visando se plano do beneficiário está ativo e apto para o procedimento solicitado e solicitando trocas e complementos quando oportuno, para garantia da conformidade entre solicitado/autorizado e realizado.
Emitir comprovante de atendimento em sistema informatizado, para suprir demanda do beneficiário quanto ao comparecimento de horas de atendimento.
Receber solicitação de cópia de prontuário realizando registros e demais procedimentos para encaminhamento, visando atender a demanda do beneficiário conforme legislação vigente.
Continua após Publicidade
Imprimir checklist da comissão de prontuários na abertura do atendimento através de sistema informatizado, para registro e controle do fluxo operacional e organização e arquivamento dos prontuários.
Organizar sua área de trabalho e repassar plantão, ordenando materiais e documentos, controlando reposição, bem como comunicando pendências, como garantia do fluxo e integridade dos trabalhos.
Realizar o fechamento de contas particulares, confrontando registros físicos e eletrônicos, emitindo documento específico e recebendo os valores, visando o encerramento do atendimento.
Controlar fluxo de caixa, conferindo valores no início e fim do plantão e efetuando registros de movimentação, visando garantia das informações e prestação de contas.
Realizar o envio das contas convênio diariamente dos serviços através da inclusão em protocolo e comunicação direta com a operadora, gerando relatório no final do turno das contas geradas, avaliando possíveis falhas e garantindo a qualidade e cobrança adequada do serviço.
Horário de trabalho: 6 horas diárias das 18h às 00h de segunda á sábado
Modalidade de trabalho: Presencial
Local de Trabalho: Pronto Atendimento Vila Nova
Benefícios que temos por aqui
Oferecemos benefícios diferenciados, visando sempre o bem-estar de nossos colaboradores.
Continua após Publicidade
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI