Atendente de Suporte Técnico - 18h às 22h
Descrição da vaga
Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente. Se você manja de configuração de equipamentos, redes ou tem vontade de aprender sobre tudo isso, deu match! Queremos teu currículo na nossa caixa de entrada já/agora/imediatamente! :)
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Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD ♿
Responsabilidades e atribuições
Atender clientes através dos canais de comunicação.
Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
Identificar e buscar resolução da demanda.
Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.
Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.
Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo.
Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.
Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.
Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
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Requisitos e qualificações
Habilidades:
Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico;
Boa comunicação;
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
Senso de inovação.
Formação:
Ensino médio completo.
Técnico ou superior na área é considerado diferencial.
Informações adicionais
Horário de trabalho:
18h às 22h de segunda a sexta e sábado 14h às 18h
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Oportunidade para trabalhar em Timbó/SC
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