ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO III
Criciúma - SC
Efetivo
Presencial
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação III!
Seu desafio será realizar implantações e prestar atendimento técnico de alta especialidade
(inclusive em serviços de manipulação de dados) nos sistemas e em negócio aos usuários de todos os produtos
pertencentes em pelo menos uma linha de produtos da empresa e atendimento intermediário em pelo menos
mais dois produtos de outra linha de produtos no que se refere a implantação e atendimento, abrangendo os
recursos do software, visando atendê-los satisfatoriamente e manter o desempenho adequado dos sistemas Betha,
bem como prestar serviços através de telefone, web ou in-loco.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e
impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos
e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar suporte para questões de alta complexidade com autonomia, conhecendo amplamente as rotinas dos sistemas, emitindo pareceres técnicos;
- Prestar atendimento especializado na área de negócio de sua especialidade, inclusive realizando serviços de média/alta complexidade do setor (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets);
- Analisar e propor melhorias nos sistemas e processos, bem como, contribuir na elaboração do planejamento de projetos;
- Preparar base(s) a ser(em) utilizada(s) e ambiente de demonstração, para realização de demonstrações;
- Prestar orientação técnica aos demais membros da equipe, e assumir proativamente as demandas mais complexas;
- Identificar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo: clientes, canais e consultores credenciados;
- Desenvolver e liderar projetos de implantação dos sistemas da empresa conforme metodologia existente, visando padronizar os projetos de implantações dos sistemas da Betha;
- Avaliar e orientar o cliente quanto a infraestrutura e recursos necessários para implantação e/ou manutenção dos sistemas no cliente;
- Interpretar e apontar divergências em layouts do TCE e prestações de contas, bem como apontar melhorias e correções.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior completo ou em andamento tendo concluído 50% do curso em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da área de atuação;
- Conhecimento avançado em informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha.
- Conhecimento avançado em SQL ou outras linguagens;
- Habilidade para falar em publico;
- Conhecer profundamente o negócio da empresa;
- Possuir certificação Betha em sistemas da Linha de Atuação;
- Disponibilidade para viagens;
- Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
💙 Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;
💙 Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você
possa crescer e se destacar;
💙 Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
Como se Candidatar: