Secretária_R$ 3.000
Vital Consultoria
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Gerenciar a agenda dos profissionais, garantindo que estejam cientes de seus compromissos diários, inclusive com folgas, férias ou licenças.
Organizar e agendar reuniões, reservando salas, enviando convites e confirmando presenças. Controlar a entrada e saída de documentos e correspondências, distribuindo-os aos respectivos destinatários ou arquivando-os adequadamente.
Preparar e enviar correspondências, como cartas, e-mails ou memorandos, tanto externos quanto internos. Digitar relatórios, contratos, orçamentos, projetos e demais documentos solicitados pelos profissionais, garantindo a precisão e correção dos mesmo. Efetuar o controle de estoque e solicitar materiais de
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escritório, garantindo que haja suprimentos suficientes para o funcionamento adequado do escritório. Realizar atividades de apoio administrativo, como preparar café, receber e direcionar visitantes, controlar a entrada e saída de equipamentos. Auxiliar na organização e participação em eventos, como feiras, workshops e exposições, preparando materiais promocionais e apoiando a logística necessária.
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Interessada(s) encaminhar currículo, mencionando no assunto: Secretária – Florianópolis.
envie seu currículo por e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.