Técnico de informática corporativo N1
Habilidades: Relacionamento, aprendizado contínuo, proatividade, comunicação, ética, motivação.
Escolaridade: 2 Grau completo.
Conhecimentos Específicos: Informática, Suporte técnico, helpdesk remoto e presencial, atendimento corporativo, conceitos básicos de redes, conhecimentos em Windows 8.1, 10 e 11, Linux.
Continua após Publicidade
Experiência Profissional/Vivência: 2 anos e estar atuando na área.
CNH: Categoria B
Atividades Desenvolvidas:
Gerenciamento de Chamados: Executar análise, diagnóstico e triagem dos chamados de suporte recebidos pelo setor de TI. Registrar e descrever a abertura do chamado para casos iniciados sem registro prévio.
Suporte Técnico: Oferecer suporte aos usuários , solucionando problemas técnicos em sistemas de computador, impressoras, telefonia, dispositivos móveis e outros equipamentos de TI.
Realizar suporte através de atendimento telefônico, WhatsApp e demais canais de comunicação.
Abrir solicitações de serviços externos quando necessário.
Manutenção Preventiva: Realizar manutenção preventiva dos equipamentos para evitar falhas inesperadas.
Continua após Publicidade
Configuração de Hardware e Software: Configurar hardwares, softwares e impressoras para os usuários.
Garantir que os sistemas estejam corretamente configurados para uso adequado.
Treinamento de Usuários: Fornecer treinamento básico aos usuários sobre o uso de sistemas de TI. Responder às perguntas dos usuários e oferecer suporte contínuo para garantir o uso adequado dos sistemas.
Gestão de Estoque: Controlar e organizar a quantidade de materiais disponíveis para operação diária. Solicitar reposição conforme necessário para garantir a disponibilidade contínua durante os atendimentos.
Continua após Publicidade
Horário de trabalho: 08:00 as 12:00 -13:30 as 18:00
Dias da semana: Segunda a Sexta.
LOCAL: ESTREITO-FLORIPA
COMO SE CANDIDATAR
Continua após Publicidade
Enviar email em PDF com o máximo de detalhamento para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.