Assistente de Reservas
Atividades: Realizar o procedimento de venda dos apartamentos, prestando informações gerais aos
clientes sobre as instalações e serviços do hotel, assim como negociando tarifas com base
em parâmetros preestabelecidos.
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Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível
de rentabilidade do hotel.
Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes.
Atender o cliente, por telefone, e-mail e Whatsapp, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o
hotel e suas tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.
Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões Novotel.
Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços,
a sua reserva.
Elaborar e distribuir o instrutivo de grupo para as demais áreas envolvidas.
Assegurar o cumprimento integral dos procedimentos da área de Reservas, bem como
preparar os processos e procedimentos.
Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes, oriundas dos Canais de
Distribuição da rede e departamento de eventos (grupos).
Acompanhar/verificar, constantemente, a disponibilidade do hotel, analisando alterações,
em conjunto com o superior.
Seguir os processos, procedimentos e rotinas de acordo com as normas da empresa,
identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes.
Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo
hotel.
Alimentar os portais das agências online de acordo com os parâmetros pré-estabelecidos
pelo RM e efetuar a integração das reservas oriundas dos portais.
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Utiliza-se da autonomia do Heartist para resolução de problemas e satisfação do hóspede
Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu
departamento.
Cumprir as orientações relativas a qualidade e sustentabilidade, seguindo as diretrizes
corporativas.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.
Formação: Cursando superior em Turismo, Hotelaria ou compatível
Conhecimentos específicos:
Software de gerenciamento de hotel (Opera será um diferencial);
Pacote Office e internet;
Idioma Inglês Intermediário
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Horário: Escala 5×2 – segunda a sexta
Benefícios: VT; VA; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida em grupo; PPR; Reembolso de medicamentos, Convênio Farmácia SESI e SESC, uniforme.
LOCAL: FLORIPA
COMO SE CANDIDATAR
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