Assistente de Reservas

 

Atividades:  Realizar o procedimento de venda dos apartamentos, prestando informações gerais aos

clientes sobre as instalações e serviços do hotel, assim como negociando tarifas com base

em parâmetros preestabelecidos.

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 Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível

de rentabilidade do hotel.

 Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes.

 Atender o cliente, por telefone, e-mail e Whatsapp, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o

hotel e suas tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.

 Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões Novotel.

 Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços,

a sua reserva.

 Elaborar e distribuir o instrutivo de grupo para as demais áreas envolvidas.

 Assegurar o cumprimento integral dos procedimentos da área de Reservas, bem como

preparar os processos e procedimentos.

 Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes, oriundas dos Canais de

Distribuição da rede e departamento de eventos (grupos).

 Acompanhar/verificar, constantemente, a disponibilidade do hotel, analisando alterações,

em conjunto com o superior.

 Seguir os processos, procedimentos e rotinas de acordo com as normas da empresa,

identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes.


 Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo
hotel.


 Alimentar os portais das agências online de acordo com os parâmetros pré-estabelecidos

pelo RM e efetuar a integração das reservas oriundas dos portais.

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 Utiliza-se da autonomia do Heartist para resolução de problemas e satisfação do hóspede

Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu

departamento.

 Cumprir as orientações relativas a qualidade e sustentabilidade, seguindo as diretrizes

corporativas.

 Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

 Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.

Formação: Cursando superior em Turismo, Hotelaria ou compatível

Conhecimentos específicos:

Software de gerenciamento de hotel (Opera será um diferencial);

Pacote Office e internet;

Idioma Inglês Intermediário

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Horário: Escala 5×2 – segunda a sexta

Benefícios: VT; VA; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida em grupo; PPR; Reembolso de medicamentos, Convênio Farmácia SESI e SESC, uniforme.

LOCAL: FLORIPA

COMO SE CANDIDATAR


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