RECEPCIONISTA DE HOTEL
O que você irá fazer
Responsável por receber e acolher os hóspedes, garantindo um acompanhamento personalizado durante toda a estada.
Atuar com excelência no atendimento, antecipando necessidades e atendendo solicitações com qualidade e um toque
único, sempre buscando superar as expectativas. Atender aos requisitos diferenciais da Blue Tree em Bem Receber,
Bem Servir e Bem Cuidar.
Tarefas técnicas: check-in, check-out, fechamento de caixa, atendimento de reservas, atendimento telefônico,
indicação de serviços e informação para hóspedes.
Colaborador irá trabalhar em escala 12X36, no horário das 07:00 às 19:00
Reporte imediato para Coordenador de Recepção e GG
Continua após Publicidade
Requisitos/Experiências
Desejável conhecimento ou experiência em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas relacionadas ao atendimento de clientes;
Experiência em sistema CM será um diferencial;
Inglês fluente será preferencial
Conhecimentos Desejáveis
Sistema CM, segundo idioma, sistemas em geral, Windows e Pacote Office.
Formação Acadêmica Requerida
Médio / Completo
Médio Profissionalizante / Completo
Técnico / Completo
Superior / Cursando
Idiomas Requeridos
Inglês / Avançado
Benefícios
Vale transporte SEM desconto em folha, seguro de vida em grupo e Vale Alimentação/Refeição de R$ 24,00 por dia
trabalhado.
Prêmio mensal por Assiduidade.
Folga e Vale Presente no dia do aniversário.
Acesso à Academia de Excelência da Blue Tree Hotels (plataforma digital que oferece treinamentos e
programas de desenvolvimento profissional dentro do padrão da Rede). Tarifa especial para Colaborador em todos
os hotéis da Rede.
Mimo de Páscoa e Cesta de Natal. Confraternizações em datas comemorativas (6 por ano)
Sobre Nós
Nós somos uma empresa de serviços que, acima de tudo, se preocupa com pessoas.
E para trabalhar com a gente é preciso olhar além. É preciso querer ser melhor todo dia, gostar de trabalho em equipe,
ter gentileza correndo pelas veias, espírito de comunidade. Aqui, levamos em conta o conceito que o futurista John Naisbitt
trouxe em seu livro Megatrends 2000: “high tech, high touch”, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade.
Nós criamos laços além do nível profissional, aplicando conceitos de bem-receber, bem-servir e bem-cuidar.
Se este é o seu perfil, aguardamos o seu cadastro para participar dos nossos processos seletivos.
Continua após Publicidade
Como se Candidatar: