Analista de Suporte Júnior - Joinville

Joinville, Santa Catarina

POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?

Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!

Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor.

Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um

time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam.

 

 

Continua após Publicidade

 

 

Fazemos Juntos.

E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também.

E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas

vendas mais apaixonantes e inovadoras.

Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o

meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada! Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com

propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro.

Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como Analista de Suporte Junior.

Quais desafios a nossa área tem para você?

  • Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro

    e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra.

    Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países!

  • Por aqui na vertical Linx Moda, temos todas as inovações e tecnologias de ponta quando o assunto é a digitalização do

    varejo, com uma galera referência no mercado de tecnologia, em um ambiente descontraído, repleto de desafios,

    oportunidades, flexibilidade, teamplay e desenvolvimento contínuo;

  • Você vai acordar todos os dias sabendo que a sua jornada de trabalho impacta marcas como Calvin Klein, Renner, Nike,

    Hering, Havaianas, Chilli Beans e outros gigantes do varejo.

Como será o seu dia a dia #soulinx:

  • Fara parte da sua jornada com a gente buscar se aprimorar através das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de

    informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa;

  • A sua rotina será realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução ERP, registrando de forma clara

    as ações para resolver o incidente identificado;

  • Contamos com você para atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de

    gestão de chamados), identificar sua necessidade e analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação;

  • Depois de absorver tudo o que temos para te ensinar, esperamos que você aplique correções nos problemas

    identificados, acompanhando o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos,

    será necessário acesso remoto ao cliente.

Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente:

  • Se você tem facilidade para interagir com o publico, gosta de se comunicar e resolver problemas, então queremos você

    no nosso time!

  • Por aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto ao nossos clientes, por isso é

    importante que você goste das atividades que envolvam oferecer suporte as marcas que confiam na Linx;

  • Ninguém gosta de ficar esperando para resolver um problema, né? Por isso precisamos que você tenha agilidade para

  • realizar múltiplos atendimentos e conexões;

  • Temos uma jornada de trabalho flexível, mas é importante que você tenha fácil acesso ao nosso escritório em Joinville

    (Zona Industrial Norte).

Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver:

  • Experiência anterior em atividades que envolvam relacionamento com o cliente;

  • Conhecimento em Banco de Dados (SQL Server ou outros);

  • Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata;

Como você pode contar com a gente?

Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras

formas:

🛒 Vale Alimentação;
🍽️ Vale Refeição;
🥳 Day Off de aniversário;
📚 Bolsa de estudos e cursos livres;
💰 Participação de lucros e resultados;
👶 Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães);
🩺 Assistência médica;
🦷 Assistência odontológica;
💼 Seguro de vida;
🧑‍⚕ Acolhe 360: Programa de apoio as nossas Pessoas;
💸 Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
⭐Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
🏥 Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil;
💪 Parceria com redes de academia pela Gympass;
🐶🐱Meu Pet Club, planos exclusivos para cães e gatos;
😎🧳Férias & Co: benefício de viagens.

Brilhou os olhos? Então #VemPraLinx mover o varejo com a gente!

Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas.

Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero,

idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.

 

 

Continua após Publicidade

 

 

Como se Candidatar:

Candidatar-se agora

 


 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp!

 

GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.