Atendente de Farmácia - Joinville
Joinville - SC
Efetivo
Presencial
Vaga também para PcD
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DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo
propósito: viver plenamente.
Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade,
inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação.
Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes
oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes de forma cortês e prestativa, ajudando a esclarecer dúvidas, fornecendo informações sobre produtos, incluindo dosagem, uso e possíveis efeitos colaterais.
- Dispensação de Medicamentos: Dispensar medicamentos prescritos com precisão, seguindo os regulamentos e procedimentos da farmácia. Certificar-se de que os pacientes recebam as orientações adequadas sobre o uso de medicamentos.
- Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com precisão. Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia.
- Gestão de Estoque: Verificar regularmente o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme necessário e garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade. Manter registros precisos de estoque.
- Conhecimento de Produtos: Manter-se atualizado sobre os produtos disponíveis na farmácia, incluindo suas características, benefícios e possíveis interações medicamentosas.
- Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos clientes.
- Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas. Garantir que produtos perigosos sejam armazenados adequadamente e de acordo com as normas de segurança.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Informática Básica;
- Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
- Disponibilidade de trabalhar em escala 6x1.
- Disponibilidade de horário das 14h ás 23h
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:
- Experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
BENEFÍCIOS:
• Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
• Vale-transporte;
• Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
• Plano Odontológico por adesão;
• Seguro de vida e Assistência Funeral;
• Plataforma de terapia online;
• Programa de Gestantes;
• Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
• Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
• Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
• Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
ETAPAS DO PROCESSO
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural2Fit Cultural
- Etapa 3: Teste Operador de Loja3Teste Operador de Loja
- Etapa 4: Entrevista RH4Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista Gestor5Entrevista Gestor
- Etapa 6: Contratação6Contratação
VEM SER GIGANTE, VEM TRABALHAR NA REDE DE FARMÁCIAS QUE É DO TAMANHO DO BRASIL
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Como se Candidatar: