ANALISTA DE MARKETING - Florianópolis/SC_R$ 4.500,00
Tipo de contrato: Efetivo/CLT
Remuneração: R$ 4.500,00
Benefícios: Plano Médico; Vale Transporte;Bolsa de estudos para filhos
entre 6 a 17 anos; Seguro de Vida.
Horário: 07:30 - 18:00 De segunda a sexta-feira
Descrição: Atuará em instituição escolar privada realizando as seguintes
atividades:
- Foco no planejamento e execução das mais diversas ações que atraiam e
fidelizem alunos, através de todos os meios disponíveis para a escola,
em conjunto com a orientação da direção;
- Desenvolver e colocar em prática ações de captação ativa de novos
clientes;
- Planejar e executar ações para manutenção dos clientes atuais;
- Conduzir todas as ações de divulgação da instituição;
- Acompanhamento dos serviços de divulgação estabelecidos;
- Desenvolver e divulgar a mídias que favoreçam os interesses da
instituição;
- Ajudar a organizar e produzir publicações de divulgação e materiais
gráficos;
- Ajudar a promover e organizar a campanha de captação;
- Planejar estratégias de fidelização de clientes juntamente com a
Gestão;
- Ajudar na produção de materiais de divulgação como: convites, folders,
informativos, anúncios, banners e demais peças publicitárias;
- Fazer a alimentação diária de notícias em redes sociais e site;
- Organizar arquivos fotográficos e responsabilizar-se pelos registros
fotograficos da instituição;
- Elaborar pesquisas de mercado e estratégias;
- Coordenar campanhas publicitárias e acompanha o processo de
negociação;
- Planejar e conduzir projetos para divulgação institucional;
- Exerce outras atribuições deliberadas pela gestão no âmbito de sua
competência;
- Trabalhar estritamente com programação orçamentária.
Requisitos:
-Superior em áreas afins da Educação; Marketing; publicidade ou
comunicação
-Pacote Office Intermediário
Continua após Publicidade
-Desejável experiência no segmento de instituição de ensino
-Experiência na função
-Conhecimento de Educação/Pedagogia
Código da vaga: 5295
Interessados candidatar-se através do nosso site: rhiconsultoria.com.br