Agente de Recepção
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Continua após Publicidade
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio completo;
Desejável vivência com atendimento ao público.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário da vaga: 44 horas semanais.
Continua após Publicidade
Benefícios:
Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;
Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
Benefícios para a Família: Eu cuido dos meus pais;
Dentre outros benefícios.
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI