Assistente Prevenção de Perdas
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Assegurar as ações de prevenção de perdas da loja, realizando práticas e procedimentos preventivos e/ou corretivos, orientando os colaboradores dos diversos setores da empresa a maneira correta de manipular e conservar os produtos, seguindo regras e padrões pré-estabelecidos;
Criar, implementar e acompanhar os índices de troca de produtos, quebras e desperdícios de recursos e sugerir ações para sua redução;
Realizar auditoria nos setores de separação e expedição e alimentar as planilhas de controle com as devidas informações;
Realizar inventários diários, ajustando as diferenças de saldo, verificando os motivos dos erros nos saldos, lançando o resultado nas devidas planilhas e gerando os relatórios necessários;
Continua após Publicidade
Participar em inventários periodicamente e garantir a veracidade das informações;
Auxiliar o faturamento nos processos de entrada e emissão de notas fiscais, sempre que necessário;
Controlar e acompanhar os processos operacionais nos setores, verificando limpeza, organização, utilização de produtos para uso e processos de trabalho;
Analisar e responder os BO’s, orientando as lojas referente a este processo sempre que necessário;
Dar treinamento e orientar a equipe sempre que necessário;
Zelar pelo bom uso e manter organizado o local de trabalho e equipamentos utilizados;
Auxiliar em atividades correlatas conforme necessidade;
Continua após Publicidade
REQUISITOS
Ensino Médio Completo;
Informática: Pacote Office – nível intermediário
.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Vaga 100% presencial
Local de trabalho: R. Hermann Tribess, 1026 - Tribess, Blumenau - SC
Horário de trabalho: De segunda à sexta das 05:30 às 14:30 horas e sábado das 05:30 às 09:30 horas
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI