Unimed Criciúma
Criciúma, Santa Catarina
Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas!
Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma,
acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso,
acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo.
Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos
clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.
Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.
É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio?
Abaixo segue a descrição das atividades:
- Realizar atendimento telefônico e presencial;
- Atendimento ao público presencial: inclusão, exclusão, atualização de endereço, segunda via carteirinha
e boleto, alteração cadastral, ex-empregado, troca de titularidade e responsabilidade;
- Agendar avaliações médicas e exames solicitados pelo avaliador médico para o beneficiário;
- Controlar as vendas realizadas pela ferramenta de venda online;
- Intermediar solicitações do beneficiário entre financeiro e relacionamento;
- Analisar e receber contratos empresariais (contratos novos);
- Orçar valores de plano e encaminhar para contratação;
- Executar outras tarefas correlatas com as acima descritas, conforme fluxo de atividades,
com orientação do Gestor do setor.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência mínima de 1 ano em rotinas administrativas;
- Habilidade com atendimento ao cliente;
- Conhecimento em informática.
Nossos benefícios:
- Prêmio Assiduidade;
- Vale-alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Convênio com farmácias;
- Auxílio educação.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 13:30 às 17:30.
Contrato de Trabalho: CLT por tempo Indeterminado.
Vaga disponível também para pessoas com deficiência.
Como se Candidatar: